Quando a criatividade e arte se transformam em negócios!

Quando um pássaro robin pousou no galho de uma árvore, Thomas Poulsom foi um momento de encanto – e que mudaria sua vida.
O pequeno visitante inspirou o fã de Lego para começar a construir pássaros modelo com os famosos tijolos de brinquedo, e ele poderia ganhar uma fortuna.
Os desenhos de Thomas foram adotados pela empresa dinamarquesa e um de seus conjuntos agora está entre os dez principais produtos Lego “best-seller”. O kit – que tem um deles um beija-flor – até vendeu fora da loja de brinquedos de Londres.

Thomas, de 37 anos, um fã Lego desde a infância, disse: “Quando eu vi o robin, me dei conta de que há muito mais para Lego que objetos feitos pelo homem, como carros, castelos e trens. Em uma semana, eu tinha feito um martim-pescador, um pica-pau e uma coruja – todas as aves que eu vi na natureza, enquanto trabalhava. Uma vez que eu comecei, eu não conseguia parar. ”

Após mais de 100 modelos seguidos, quando Thomas postou fotos on-line, as imagens tornaram viral, atraindo 10.000 fãs em 18 meses.

INCRÍVEL E MUITO CRIATIVO!

OXIGÊNIO PARA TODOS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s